terça-feira, 12 de junho de 2018

As quartas e finais prometem.


Quartas e finais
Uruguai 0x2 França
Esse é o limite do time uruguaio, encerrando assim uma geração que desde 2010 deu muitas alegrias ao povo uruguaio. Para os franceses o sonho continua, embora este seja um jogo mais difícil do que contra a Islândia.
França e Uruguai se enfrentaram na Copa de 2010.
Photo by Jamie McDonald/Getty Images

Brasil 0x1 Polônia
Um nome, Robert Lewandowski é o cara que eliminará o Brasil da Copa. Explico porquê:
Após o título da Libertadores e do Mundial com o Corinthians em 2012, o técnico Tite  e sua equipe sempre se tornavam os favoritos ao título nas Libertadores seguintes. Isso ficou mais evidente nas Libertadores de 2015 e 2016, quando ele era favorito mas caiu diante de times improváveis como Guaraní e Nacional, ambas as ocasiões  foram nas oitavas e finais.
E é isso, a Polônia parce ser aquele time improvável que poucos aqui no Brasil falam mas acabam calando analistas, torcedores, etc...
Será que Robert Lewandowski vai ser o carrasco do Brasil nessa Copa do Mundo?
Photo by Rafal Rusek/PressFocus/MB Media/Getty Images
Alemanha 2x0 Colômbia
Um jogo bem interessante e diferente mas não vai dar para o time de James Rodríguez, e os alemães vão para mais uma semifinal, a quinta consecutiva.

Argentina 1x0 Portugal
No dia 7 de julho não saia de casa, não marque compromisso, resumindo faça nada, porque nesse dia o tão aguardado encontro entre os dois maiores jogadores do mundo e do século XXI, irá acontecer numa Copado Mundo.
Será um jogo disputado, acredito que mais pela vontade dos jogadores em ajudar seus craques do que por outro motivo. Com um gol de Lionel Messi, o sonho argentino se manterá vivo.
Tomara que essa imagem se repita, só que desta vez numa Copa do Mundo.
Photo by Laurence Griffiths/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário