segunda-feira, 11 de abril de 2016

Perspectiva: jogos de volta da Liga dos Campeões

Amanhã começa a definição dos semifinalistas da Liga dos Campeões, vamos ver quem vai e quem fica pelo caminho.
Manchester City 2 vs 2 Paris Saint Germain (1º jogo)
O primeiro confronto marcou o equilíbrio entre esses dois novos milionários europeus, foi um jogo em que Zlatan Ibrahimovic perdeu boas chances de gol, algo que no final de jogo poderia ter feito a diferença. Para amanhã é possível que o jogo termine empatado de novo, mas como no primeiro jogo foi 2 x 2, acho difícil o placar se repetir até em razão dos times jogarem mais resguardados, 1 x 1 é um placar bem provável.
Ricardo Rodriguez (Photo by Jean Catuffe Getty Images)

Real Madrid 0 vs 2 Wolfsburg
Imprevisível é a palavra deste duelo pra amanhã, se no início o Real era disparado o favorito à classificação, agora uma nuvem paira sobre o Santiago Bernabéu. Após a boa vitória dos alemães, os merengues vão ter que fazer o impossível pra poder seguir adiante na competição.
Por um lado o Wolfsburg conquistou uma boa vantagem nos seus domínios, mas para concretizar a classificação os alemães possivelmente vão adotar uma postura defensiva (espero que não tão defensiva). Parar Cristiano Ronaldo e cia vai ser uma tarefa extremamente difícil ainda mais em Madri, caso o Wolfsburg garanta a vaga podemos dizer que o feito é parecido ao do Borussia Dortmund em 2013, quando os alemães também eliminaram o Real Madrid só que na semifinal.

Benfica 0 vs 1 Bayern Munique
É simplesmente o confronto mais fácil de analisar, dificilmente os portugueses conseguirão aprontar alguma contra os bávaros, (para mim o Bayern já está classificado, mesmo tendo vencido por 1 x 0).

Atlético de Madrid 1 vs 2 Barcelona
Para esse duelo um pouco previsível, o Barcelona do trio MSN (Messi, Luís Suaréz e Neymar) vai com tudo p/ cima dos comandados de Diego Simeone. Embora o duelo já tenha ocorrido em 2014 com vitória dos madrilenhos em casa no jogo de volta, desta vez o catalães estão com o trio de ataque no ápice do entrosamento, e para piorar Fernando Torres autor do gol do Atlético foi expulso e está fora da partida. Me acompanhe também no face com este e outros esportes, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário